Rousselot lança campanha para consumidor final

Pela primeira vez, a Rousselot lança uma campanha direcionada ao consumidor final e escolheu o Brasil para marcar esse momento através de uma ação focada em um dos produtos do seu portfólio: o Colágeno Hidrolisado Peptan.

Para apresentar os benefícios do seu consumo para a manutenção da pele, ossos e músculos, a DPTO criou uma campanha bem humorada denominada Duas Bruxas. No filme de 30 segundos, as personagens dão os seus depoimentos para a câmera contando por que desistiram de fazer maldades contra as princesas em busca da eterna jovialidade.

A campanha será veiculada nas mídias tradicionais e digitais de forma simultânea e alinhada com as ações e ativações digitais, criando um diálogo com o público, principalmente no que diz respeito ao esclarecimento de dúvidas sobre os benefícios do Colágeno na manutenção da saúde, com a apresentação de suplementos e alimentos proteicos que possuem Colágeno Hidrolisado Peptan na sua formulação.

O objetivo é conseguir apresentar as vantagens do Colágeno Peptan para um público de diversos marcos geracionais como Baby Boomers, Gerações X e Y, e para isso, a Rousselot e a DPTO decidiram seguir com uma abordagem bastante inovadora para o setor, com foco no engajamento do público final, reforçando o posicionamento de Peptan.

 

Desenvolvido por KYU design gráfico