Química Anastacio destacará sua linha de Nutrição esportiva na FiSA 2019

 

Com mais de 77 anos de mercado, a Anastacio figura, hoje, como a maior empresa de distribuição de químicos do Brasil, contando com uma linha completa de ingredientes e aditivos para Nutrição Humana, Animal e Esportiva.

Entre outros ingredientes disponibilizados pela Química Anastacio estão: Acido Cítrico Anidro e Citrato; Álcool Diversos; Carboximetilcelulose; Dióxido de Carbono; Fosfatos; Frutose; Glicina; Sacarina Sódica; Sucralose; Sulfatos; Taurina; Tripolifosfato e Vitaminas

A Química Anastácio é uma das empresas que estará na FiSA 2019 e destacará sua linha de Nutrição Esportiva – focando em Proteínas e Aminoácidos. Produtos que podem conter aminoácidos em sua composição são: shakes, whey protein, barras de cereal, bebidas (repositores), bebidas (proteicas), bolos, cupcakes e premix. As proteínas são substâncias formadas por um conjunto de aminoácidos unidos entre si através de ligações peptídicas e estão presentes em diversas funções. Não há conhecimento de nenhum processo biológico no qual alguma proteína não esteja envolvida. As principais funções delas são: contração muscular, atuação como enzimas, hormônios, anticorpos, transporte de oxigênio e contração muscular. Para a nutrição esportiva, a proteína é o principal aliado para o ganho de massa magra e é encontrada principalmente no whey protein, que é extraído do leite bovino e filtrado, dando origem ao whey, que é apresentado em duas versões: concentrado e isolado. O Whey 80% – proteína proveniente do leite, com percentuais de lactoses e gorduras e que auxilia no ganho de massa muscular e o Whey 90% – Proteína proveniente do leite, filtrada para menor ou nenhum índice de lactoses e gorduras, auxiliando no ganho de massa muscular, indicados para atletas de alto rendimento.

Desenvolvido por KYU design gráfico