Danone inova no mercado de lácteos com o lançamento de Oikos

Com sua textura única e aveludada e ingredientes refinados, Oikos pretende reinventar a categoria e proporcionar uma nova experiência de produto

Uma das maiores fabricantes de lácteos do mundo, a Danone, traz mais uma novidade as gôndolas dos supermercados brasileiros: a linha Oikos. A proposta da marca com este lançamento é proporcionar prazer a qualquer momento do dia, com um produto de entrega superior, ingredientes sofisticados e muito sabor. “Sabemos que muitas pessoas procuram um snack doce ao longo do dia e querem comer sem culpa, mas sem abrir mão do sabor. Desta forma, Oikos traz a leveza da massa branca combinada a ingredientes refinados e o resultado é uma explosão de sabores”, afirma Juliana Assad, Gerente da Marketing da Danone.

O novo produto é uma aposta diferenciada de tudo o que existe no mercado de lácteos hoje. Oikos possui uma textura única e aveludada que derrete na boca, graças ao seu exclusivo e cuidadoso processo de 12 horas de preparação. Ingredientes saborosos e sofisticados dão o toque final, proporcionando uma experiência como o consumidor nunca viu”, comenta Juliana.

A linha apresenta cinco sabores exclusivos e que não são encontrados dentro da categoria de lácteos: pistache; caramelo e nozes; chocolate e baunilha; laranja e chocolate; e delícia de morango (100g / valor sugerido R$ 3,99). O produto já se encontra disponível nos principais mercados do Brasil.

O logotipo de Oikos é inspirado na cremosidade do produto, bem como a nova ‘embalagem’ que foi desenvolvidada exclusivamente para o lançamento. Com design inovador e convidativo, traz as cores preta e dourada como protagonista e lembra uma taça de sobremesa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico