Danette volta às suas origens e renova seu jingle tradicional

 

Para o lançamento de Danette Criações, marca traz de volta Gustavo Borges, eterno garoto propaganda da marca

 

Quando se fala em Danette, é impossível não recordar a tradicional música que acompanhou a trajetória do produto. “Danette, Danone, pronto para comer” foi cantada durante muito tempo por ninguém menos que Gustavo Borges, um dos nadadores brasileiros mais premiados da história nacional.

 

Nada mais justo, então, do que trazê-lo de volta para regravar o jingle no momento em que a marca, líder em sobremesas prontas refrigeradas, se prepara para lançar uma novidade no mercado: o Danette Criações. Para celebrar esse lançamento, Gustavo revisita as raízes da marca e entrou no estúdio para emprestar sua voz mais uma vez para Danette. A ação com o Gustavo Borges foi idealizada pela agência Spark.

 

O novo produto chega aos pontos de venda a partir desse mês: um produto que combina o sabor único de Danette, com uma cremosidade nova e uma textura ideal para se passar. O item pode ser combinado com pão, com torrada, tapiocas, frutas e outras inúmeras possibilidades. A estratégia de lançamento do produto foi idealizada pela Spark, empresa especializada em ativação de marcas por meio das redes sociais de influenciadores e personalidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico