Cruzília incrementa o sabor e a versatilidade da linha de cremes lançando dois novos produtos

Reconhecida no mercado pela excelência na produção de queijos finos, a Cruzília (marca da plataforma UltraCheese) mostra a diversificação da marca e amplia a sua linha de Cremes, lançando dois novos produtos com distribuição nacional.

 

Queijo Quark e Creme de Minas Frescal chegam às gôndolas evidenciando diferenciais como sabor, praticidade e versatilidade, aliados aos inúmeros benefícios à saúde que seu consumo proporciona.

 

“Os cremes estão se tornando ‘queridinhos’ do consumidor pelas possibilidades de combinação e facilidade de uso no preparo das mais variadas receitas”, fala a especialista em queijos e consultora da UltraCheese, Maria do Céu

 

Queijo branco, saudável, cremoso e delicioso, o Quark tem origem na culinária de países de língua alemã (Alemanha, Áustria e Suíça) e está ganhando espaço na mesa dos brasileiros. Leve, nutritivo e com baixo teor de gorduras e calorias, o Quark Cruzília é versátil ideal para combinar com pães, embutidos, saladas, sanduíches, pratos principais, tortas, sobremesas, pães, biscoitos e torradas.

 

O Creme de Minas Frescal Cruzília é o tradicional queijo mineiro na forma de creme. Delicado e super cremoso, é fácil de espalhar, tem sabor suave e é altamente nutritivo. “Versátil, combina muito bem com pães, biscoitos, torradas, frutas e cereais em uma infinidade de receitas deliciosas”, recomenda Maria do Céu.

 

“Com esses lançamentos queremos ampliar mercado e, junto com isso, o reconhecimento do consumidor em relação à diversificação da marca Cruzília. Oferecemos uma porta de entrada aos nossos clientes para o posterior consumo de queijos finos, ao mesmo tempo em que contribuímos com a cultura e o mercado queijeiro. Isso acontece devido ao incentivo da fidelização de nosso consumidor e o fomento do setor de derivados lácteos”, diz Edson Martins, COO da UltraCheese.

 

Sobre a UltraCheese – A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.

Tell Us What You Think
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comment

Leave a comment