Tirolez passa a ser distribuidora exclusiva dos queijos A Vaca que Ri® e Mini Babybel® no Brasil

 

 

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, fechou acordo de exclusividade com a empresa de laticínios francesa Bel para ser a distribuidora exclusiva das suas marcas em todo o país. Atualmente, o grupo Bel exporta para o Brasil os queijos Mini Babybel®, nas versões tradicional e light, os queijos processados A Vaca que Ri®, também nas versões tradicional e light, e A Vaca que Ri Palitos®, único do tipo disponível nos supermercados.

 

O acordo ampliará ainda mais o portfólio oferecido pela Tirolez, que já distribuía os produtos da Bel desde 2012, e agora passa a ter a exclusividade do negócio.  “Os queijos da Bel são uma excelente opção de snacks gostosos, de alta qualidade e alto valor agregado. Os produtos vão ao encontro do desejo dos consumidores que buscam cada vez mais alimentos práticos e saudáveis, sem abrir mão do sabor”, explica Geraldo Manjella, Gerente nacional de vendas da Tirolez.

 

Fundada há 150 anos e presente em 130 países, o Grupo Bel é um líder mundial do setor de laticínios, com forte atuação no mercado de snacks saudáveis. A companhia fatura anualmente 3,3 bilhões de Euros (2017) e estima ter mais de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

 

Linha de produtos distribuída pela Tirolez com exclusividade para o Brasil:

 

 Mini Babybel®: lançado em 1977, o Mini Babybel® hoje é a sexta maior marca de queijo do mundo, estando presente em 76 países ao redor do globo. O Mini Babybel® é um saboroso queijo 100% natural, que não possui conservantes e corantes artificiais. Ele é o único que vem embalado individualmente com uma camada de cera que além de ser divertida de abrir, ainda protege o produto. No Brasil ele é comercializado nas versões tradicional e light e está disponível para o consumidor em embalagens contendo 5 porções cada (sua embalagem contém 110g no original e 100g no light). Para essa linha, a Tirolez oferece materiais especiais de PDV, como displays aramados e cestas de basquete, que permitem a exposição na gôndola refrigerada com organização e destaque.

 

A versão light é tão saborosa quanto a original, mas com apenas metade da quantidade de gorduras.

 

 

 

A Vaca que Ri®: Criado em 1921, na França, foi o primeiro queijo processado do mundo oferecido em porções individuais. A Vaca que Ri tem um delicioso gostinho de queijo, textura mais cremosa que derrete na boca e somente 39 calorias por porção (na versão tradicional). Oferecido no Brasil nas versões tradicional e light, cada caixinha, no formato redondo, vem com 8 porções embaladas individualmente (cada embalagem contém 128g no original e 140g no light). Muito prático, o produto não precisa de refrigeração e pode ser encontrado não apenas na seção de queijos, mas também em gôndolas de pães, biscoitos e torradas, ou até no caixa (checkout) da loja como sugestão de consumo. Para facilitar a exposição e estimular o consumo, foram desenvolvidos materiais de PDV – ponto de venda: display de balcão e clip strip.

 

 

 

 

A Vaca que Ri Palitos®: Sem similar no Brasil, cada embalagem de A Vaca que Ri Palitos® vem com quatro porções de 35g cada, embaladas individualmente, com palitos crocantes que são consumidos depois de mergulhados em um queijo cremoso. Além de saudável, é uma opção deliciosa e divertida para o lanche das crianças, com equilibrada combinação de nutrientes. Sem precisar de refrigeração, é uma ótima sugestão para compor a lancheira da escola.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico