Sunnyvale apresenta nova linha de detectores de metais

SUNNYVALE PIC_Vistus_Metaldetector

 

Sunnyvale passa a representar fabricante alemã Minebea Intec e apresenta novo modelo de detector de metais que será comercializado com exclusividade no Brasil

 

A Sunnyvale anuncia a nova linha de detectores de metais que passa a integrar o portfólio de soluções de inspeção e controle de qualidade da empresa. O modelo Vistus C, da fabricante alemã Minebea Intec, é o primeiro a chegar ao mercado nacional. A partir de agora, a Sunnyvale é representante exclusiva das soluções da Minebea Intec no Brasil, que são homologados pelos principais players mundiais da indústria alimentícia e farmacêutica.

 

O modelo Vistus C traz a formatação túnel, que atende demandas para aplicações com esteira. “É uma solução reconhecida por ser mais estável em comparação com outras opções do mercado. Com isso, ela consegue ter uma maior performance na detecção dos contaminantes mesmo em casos de vibrações do equipamento, o que diminui significativamente as falhas durante a inspeção”, acentua o gerente das divisões de inspeção e embalagem da Sunnyvale, Alessandro Paixão.

 

 

Sobre a Sunnyvale – A Sunnyvale atua há 38 anos na comercialização e fabricação de equipamentos para codificação industrial, inspeção e controle de qualidade,  embalagens e  robôs de paletização. Representa as melhores marcas com tecnologia de ponta, tais como Domino, Foxjet, Sic, Fuji, Anritsu, entre outras.

 

No portfólio estão mais de 90 equipamentos para atender a todas as necessidades nos segmentos em que atuamos, o que nos coloca como uma das líderes do mercado. Contamos com uma rede de distribuição para atender todo Brasil. Mais informações www.sunnyvale.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico