Star Milk – Nasce uma estrela no mercado lácteo

A Fazenda Nossa Sra. do Iguaçú,  do Municipio de Céu Azul, no oeste paranaense, foi, durante mais de 30 anos uma fazenda leiteira, produzindo 20.000 litros de leite por dia, o que lhe propiciou a 30ª. Colocação nacional no ranking de produtores nacionais.

Visando dar ao seu leite um destino mais de acordo com as aspirações de seu proprietários, eles decidiram construir dentro da fazenda um moderno laticínio,  para transformar seu leite de elevada qualidade, em queijos e produtos lácteos ‘Produzidos na Fazenda’.

Assim, nasceu a empresa Laticinios Starmilk SA, cuja inauguração transcorreu em 1º de julho, em uma solenidade com a participação de seus acionistas, autoridades do município e funcionários contratados.

Os produtos a serem produzidos na primeira fase são: Minas Frescal e Ricota Fresca, em apresentações termo formadas, Queijos Prato e Mussarela em formas e fatias soltinhas de 150g, bem como Manteigas com e sem sal e Nata com 45% de gordura. Iniciará também a produção e maturação do Queijo Tipo Asiago, um saboroso queijo de origem italiana, oriundo da cidade de Asiago, na Região do Veneto.

Mario Sossella Filho, diretor da nova empresa informou que os investimentos da instalação atingiram até o momento a cifra de R$30 milhões, e contou com a colaboração de profissionais de larga experiência no assunto, para que seus produtos tenham a qualidade que os consumidores desejam e que justifiquem a condição ‘Produzidos na Fazenda’.

Assim, nasce uma estrela no mercado lácteo brasileiro !

Desenvolvido por KYU design gráfico