Linha infantil de Iogurte Polpa da Vigor ganha nova versão e passa a ser vendido em bandeja com quatro unidades

Sempre atenta às tendências de consumo e necessidades de seus clientes, a Vigor Alimentos apresenta a nova versão de seu Iogurte Polpa Infantil, agora em bandeja com quatro potes de 90 gramas cada um.

 

A linha já está disponível nos supermercados de todo o País, nos sabores morango e vitamina de frutas, mantendo sua parceria de licenciamento com os personagens Minions – franquia de grande engajamento do público infantil. A novidade substituirá a embalagem com seis unidades nas gôndolas.

Para Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, o produto representa mais economia para o consumidor.  “Sempre buscamos adequar o nosso portfólio de acordo com o que o público está buscando. Esse acompanhamento e atenção constante às necessidades do mercado, somados à qualidade de nossos produtos, é o que nos faz garantir o interesse do consumidor”, diz Tatiane.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico