Farinha Láctea Nestlé lança campanha com Solange Almeida

 

Solange Almeida dá voz a nova campanha da marca “Cada Preparo Conta”, explorando como preparar seus filhos para o mundo

 

Farinha Láctea Nestlé, o mais tradicional produto da companhia, desenvolveu a campanha “Cada Preparo Conta” que explora as diferentes maneiras de preparar os pequenos para a vida. Criada pela Publicis, ela será veiculada no Nordeste e Rio de Janeiro, a partir do dia 05 de agosto.

 

Após pesquisas, a agência de publicidade detectou que, hoje, mais do que desejar o sucesso profissional ou financeiro de seus filhos, as famílias desejam que eles sejam pessoas boas, íntegras e com valores. Refletindo esse sentimento, a comunicação gira em torno da reflexão “Como se prepara um filho para o mundo?”, exemplificando diversos momentos em que a criança aprende lições importantíssimas para a vida, mas que não são as únicas respostas para as situações que estão por vir. Ao mostrar que, mesmo após os ensinamentos, é impossível estar preparado para o mundo lá fora, a campanha conclui que não há resposta certa, mas que “Cada Preparo Conta”.

 

Totalmente produzida no Nordeste, com a participação de pais e filhos reais, a campanha traça um paralelo entre o preparo de Farinha Láctea Nestlé e os preparos diários que acontecem na formação das crianças, salientando o reflexo de cada um deles na vida. Entre as situações abordadas estão oportunidades de educar sobre respeito, compaixão, solidariedade, sustentabilidade, entre outros temas. O produto entra não apenas como uma forma de preparar a criança para a vida, deixando-a forte com sua combinação fortificada de cereal e leite, mas também como parceiro em um momento de grande vínculo emocional.

 

Para dar ainda mais força a mensagem, uma supermãe foi convidada para dar voz a canção original que foi criada especialmente para a campanha da marca a: Solange Almeida, mamãe da Sabrina, do Rafael, da Estrela e da Maria Esther. A música irá ao ar nas principais emissoras de Salvador, Fortaleza e Recife, aliada a programetes educacionais nas redes sociais de parceiros como o psicopedagogo Marcelo Cunha Bueno e a psicóloga infantil Daniella Freixo, além de influenciadoras mães como Mirella Aciolly, Rita Batista e Madá Albuquerque. A campanha irá para a televisão por meio de filme e merchans na Globo, SBT, Band e Record nordestinas. Além disso, o digital será promovido no Nordeste e Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico