Expositores confirmam presença no Minas Láctea

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) iniciou a comercialização de estandes para a 44ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq) e, em cerca de 60 dias, 80% do espaço disponibilizado no Expominas Juiz de Fora já estão ocupados. Segundo a comissão de comercialização, a procura por estandes é grande e a expectativa é de que a ocupação da planta esteja completa até maio.

No total, são oferecidos 200 estandes e esperadas cerca de 100 empresas do Brasil e do exterior. Entre as estrangeiras, já confirmaram empresas da Itália e de Portugal, além de prospecção de empresas do México e da França, revela o coordenador da comissão de comercialização, Antônio Nunes. “A expectativa é excelente e a contar pela grande procura, é provável que falte espaço para todos os interessados”.

A Expomaq é um dos eventos que compõem o Minas Láctea, considerado um dos principais encontros do setor lácteo na América Latina, que acontecerá no período de 16 a 18 de julho, em Juiz de Fora (MG). É uma oportunidade para que empresas do segmento laticinista apresentem novidades em maquinários, embalagens e insumos para a indústria de laticínios, prospectem negócios e concretizem vendas. O público segmentado, composto por empresários do setor, técnicos, pesquisadores, professores e estudantes da área de alimentos é outro grande atrativo.

A comercialização está sendo feita pelo site www.minaslactea.com.br, onde o visitante encontra também informações sobre os demais eventos: Congresso Nacional de Laticínios, Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), Concurso Nacional de Produtos Lácteos e a Semana do Laticinista, que nesta edição comemora 70 anos. Os interessados em expor devem entrar em contato com o setor de comercialização pelo e-mail antonio.minaslactea@epamig.br e pelo telefone (32) 99800-1705.

 

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico