Danone Nutricia cria serviços para oferecer suporte aos consumidores durante a pandemia da COVID-19

A Danone Nutricia, empresa de nutrição especializada, criou uma série de iniciativas para auxiliar os consumidores a esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus, além de dicas para passar pelo período de isolamento social de forma saudável.

A divisão de nutrição especializada da Danone, que tem como propósito transformar vidas por meio da nutrição, criou uma página exclusiva com dicas e informações sobre o novo coronavírus. Reunindo os mais variados temas ligados à pandemia, é possível encontrar conteúdos para ajudar a manter a saúde do corpo e da mente, além de orientações sobre como reforçar a imunidade com uma boa alimentação, que atitudes tomar para evitar o contágio, como lidar com as crianças durante o período de isolamento e, até mesmo, como ter um home office produtivo.

Danone Nutricia também tem disseminado conteúdos sobre os cuidados em seus perfis no Facebook e no Instagram . A marca tem aproveitado suas redes sociais para prestar apoio, a partir de uma série de lives com a participação de profissionais das áreas de saúde e nutrição, voltadas para a comunidade médica e para os consumidores. As informações sobre datas, horários, temas a serem debatidos e os profissionais participantes são sempre disponibilizadas com antecedência nos perfis.

No Spotify, o Danone Nutricia Cast conta com um episódio especial sobre cuidados durante a pandemia. A médica Márcia Schontag, Diretora de Medical Affairs & Market Access de Danone Nutricia e infectologista formada pela Fio Cruz Rio de Janeiro, com mais de 10 anos de experiencia na indústria farmacêutica, fala sobre o papel da nutrição neste momento e a importância da boa alimentação para a manutenção da saúde. Outro serviço diferenciado é a assistente virtual Dani. Criada para apoiar os consumidores, oferecendo suporte e informação, a ferramenta mantém os usuários atualizados sobre o coronavírus e ainda tira dúvidas sobre o tema de forma simples e prática pelo WhatsApp. Para ter acesso, é só adicionar o número (11) 98925-7608 e iniciar a conversa.

Cuidados especiais com os pequenos: #BrinqueEmCasa e #CozinheEmCasa

Milnutri , marca de Danone Nutricia feita para acompanhar o desenvolvimento e as descobertas das crianças em suas diversas fases, criou uma rede de apoio aos pais que estão tendo de driblar as dificuldades do momento para cuidar de seus filhos. Por saber que é preciso muita criatividade e carinho para entreter as crianças em tempos de quarentena, Milnutri criou o movimento # BrinqueEmCasa e #CozinheEmCasa que compartilha uma série de atividades para entreter os pequenos.

Para estimular as famílias a aderirem, a marca tem postado em seu perfl no Instagram diversos conteúdos com dicas de receitas, brincadeiras e atividades para fazer # emcasa . E, como toda ajuda é bem-vinda, Milnutri tem incentivado as mamães e papais a contribuírem, compartilhando suas ideias com outras famílias. Para participar, basta fazer um post no Instagram, marcar @ milnutribrasil  e colocar a hashtags. Confira também as dicas nos destaques do instagram da marca.

Sobre a Danone Nutricia  

Danone Nutricia é a divisão de nutrição clínica da Danone, que tem a missão de levar saúde ao maior número de pessoas por meio da alimentação.  Criada pela fusão das unidades de negócio Early Life Nutrition (ELN) e Advanced Medical Nutrition (AMN), em fevereiro de 2019, chegou ao mercado com a missão de transformar vidas por meio da nutrição. Tornou-se uma potência em nutrição especializada, ao reunir os melhores centros de pesquisas nutricionais do mundo e oferecer um portfólio de produtos especializado e amplo, variado e inovador, a exemplo de Ketocal, Nutridrink, Milnutri, Fortifit, entre outros.

Para mais informações sobre a empresa, visite:

http://www.danonenutricia.com.br/

Desenvolvido por KYU design gráfico