Danette inova e lança embalagem que já vem com colher

Mais praticidade para o dia-a-dia, a nova embalagem é perfeita para consumir em qualquer hora e qualquer lugar

Danette, marca conhecida por suas sobremesas com inconfundível textura cremosa e sabor de chocolate, chega em todo o Brasil com uma novidade prática e deliciosa: Danette unitário com colher. Para este lançamento, a marca apostou nos clássicos sabores Chocolate Ao Leite e no Chocolate Branco com uma novidade, o topping de Cookies crocantes.

O Danette unitário com colher veio para trazer uma opção com mais conveniência e praticidade para atender as necessidades dos consumidores que buscam cada vez mais alimentos e sobremesas prontas para consumo fora de casa. De acordo com pesquisa da Kantar Worldpanel para Danone, 47% dos brasileiros consomem alimentos fora do lar (out of home), e de todo o faturamento que acontece fora do lar com alimentos no mundo apenas 5% é feito com produtos lácteos. “O Danette com colher foi concebido para atender a todos que buscam aquele momento de indulgência fora de casa com uma embalagem prática e pronta para o consumo”, conta Beatriz Croccia, gerente da marca.

As embalagens unitárias são perfeitas como sobremesa depois do almoço de trabalho, para a hora do lanche ou aquele momento de indulgência no fim do dia voltando pra casa. Além disso, a versão Chocolate Branco traz um mix de sabores que une sua cremosidade à crocância de deliciosos cookies que inundam a boca de sabor e textura, além claro, da colher – uma inovação que abre espaços de consumo inéditos até então.

“A missão da Danone é levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas, tudo isso por meio de escolhas mais saudáveis. Acreditamos que os momentos de comer coisas gostosas são parte necessária de uma vida equilibrada e Danette se encaixa muito bem nisso ” completa Andrea Gaeta, Diretora de Marketing de Kids e Indulgências da Danone.

Como campanha de lançamento, a marca irá convidar os brasileiros a mostrar a felicidade de quem comeu Danette através do seu perfil nas redes sociais @danettebr e com o movimento #TáNaCaraQueComeuDanette. Afinal, quem experimenta um Danette quer devorar o pote todo, lamber até a tampinha. E é impossível esconder a sensação de prazer estampada no rosto de quem comeu um Danette.

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico