Consumidor elege Nestlé a marca mais amada do Brasil

A Nestlé foi escolhida pelo consumidor brasileiro como a marca mais amada do país, de acordo com pesquisa desenvolvida pelo Centro de Inteligência Padrão em parceria com a ECGlobal. O levantamento apontou as marcas mais queridas em nove categorias, que englobam mais de 30 segmentos de mercado. Além da Nestlé, a Chocolates Garoto ficou na 7ª colocação entre as top 10. O resultado reitera a confiança dos consumidores na qualidade dos produtos da companhia, que está presente em 99% dos lares dos brasileiros, segundo o Kantar Worldpanel.

Fundada há mais de 150 anos, com sede na Suíça, a Nestlé tem hoje presença em 190 países e conta com 308 mil colaboradores. Chegou ao Brasil há 98 anos, com a primeira fábrica de MilkMaid (que depois se tornou Leite Moça), instalada na cidade paulista de Araras. Para realizar o levantamento, foram ouvidas mais de 1.700 pessoas, entre homens e mulheres, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C, em todo o país. Os consumidores avaliaram de quatro a cinco categorias das nove incluídas no estudo.

Desenvolvido por KYU design gráfico