Bel Fromagerie no Brasil

 


A terceira maior fabricante de queijos do mundo já está no mercado brasileiro com a missão de distribuir nacionalmente seu principal produto, o queijinho em porções da famosa marca “A VACA QUE RI”, nos sabores: natural, ligth e presunto.



A empresa inaugurou seu escritório comercial, localizado em São Paulo em meados de novembro de 2012, que será responsável pela importação do queijo A VACA QUE RÍ em porções de 20g, acondicionado em cartucho circular, contendo oito porções ideais para o consumo em lanches, no trabalho e para crianças no dia-a-dia.

Considerada líder mundial em queijos porcionados, a empresa ostenta números expressivos que atestam o seu poderio mercadológico como: faturamento de 2,5 bilhões de Euros; atuação comercial em 120 países; trinta diferentes marcas no catálogo; filiais em trinta e quatro países; vinte e sete fábricas instaladas; produtos saudáveis e inovadores.

Atualmente a Bel Fromagerie possui em média de 11.400 funcionários, que prestam serviços em diversos países espalhados pelo mundo, onde possuem suas próprias redes de fabricação. Além da marca A VACA QUE RÍ, a Bel possui também a Babybel, Boursin, Kir e Leerdammer.

Sua distribuição a nível nacional ficará a cargo dos Laticínios Tirolez, cuja força de vendas terá, a partir de janeiro de 2013, mais um importante item em seu catálogo.

Além de distribuir o queijinho A Vaca Que Rí, a Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais, além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios.

Desenvolvido por KYU design gráfico