A Catupiry® reforça e fideliza suas parcerias em 2018

 

O portfólio de vendas da marca para o Food Service representa atualmente cinquenta e seis por cento no país.

Dado relevante para a marca atualmente é o fato do portfólio de vendas da Catupiry® para o Food Service representar cinquenta e seis por cento das no Brasil. Neste ano os números internos mostram que aproximadamente cinco mil clientes (estabelecimentos) recebem mensalmente a linha de produtos da marca, um cenário que definitivamente tem relevância nas estratégias e ações da empresa com seus fiéis parceiros e fornecedores.

No ano de 2018 a “meninas dos olhos” da Catupiry® tem sido os restaurantes, pizzarias e temakerias parceiras. Com isso, algumas parcerias especiais foram renovadas como as deliciosas e bem recheadas pizzas com Catupiry® Original da 1900 Pizzeria, a qual recentemente foi premiada pelo 6° ano consecutivo, segundo os paulistanos consultados na pesquisa da Datafolha.

Outra parceria por tempo indeterminado é o delicioso e tradicional pão na chapa com Catupiry® da padaria Bella Paulista, que tem como foco proporcionar boas experiencias aos paulistanos e visitantes a cidade de São Paulo desde 2002, e não poderia faltar o requeijão mais desejado, cremoso e exclusivo do país.

Em 2018 foi divulgado pela revista SuperHiper em parceria com a Nielsen, o 19º estudo das marcas líderes em vendas no Brasil, e pela segunda vez consecutiva a Catupiry® conquistou o segundo lugar como líder de vendas na categoria requeijão. O requeijão Catupiry® Original é um produto associado a tradição, qualidade, sabor e sofisticação.

“Estamos muito empenhados em estreitar as parcerias e deixa-las cada vez mais interessantes e inovadoras para nossos clientes. 2018 tem sido um ano de muitas mudanças positivas para a Catupiry® internamente e isso tem refletido em nossos resultados no mercado. Estamos contentes com o desempenho da marca neste primeiro semestre do ano, foi a somatória de muita dedicação da equipe, novos produtos e empenho de todos os envolvidos com a cadeia de produção da marca.” comenta Manoela Leiro, Diretora Superintendente Comercial, Trade e Marketing da Catupiry®.

E a lista não acaba por aqui, a pizzaria Patroni, também é uma das parcerias da marca. Com dois pratos exclusivos e por período limitado (até o dia 31 de agosto de 2018) o apaixonado e fã de Catupiry® Original não pode perder estas saborosas combinações: o Parmegiana Argentino: o clássico rival com o autêntico Catupiry®, molho ao sugo Patroni, calabresa salteada na chapa e para finalizar o parmesão gratinado ao forno e o Parmegiana Alemão: rival impiedoso porem incontestável: molho ao sugo Patroni, Catupiry®, pepperoni salteado e gratinado no forno com parmesão.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico